“Três Graças” está chegando ao fim e já estamos morrendo de saudade do novelão que acompanhou nossas noites - ainda que a nova obra de Walcyr Carrasco prometa vir com tudo! Antes do desfecho definitivo da trama, no entanto, algumas águas ainda estão rolando, e o capítulo desta quinta-feira (14) provou isso!
Uma sequência completamente inusitada (e involuntariamente cômica!) envolvendo Arminda (Grazi Massafera), Lucélia (Daphne Bozaski) e a população da Chacrinha roubou a cena nas redes sociais.
Completamente descontrolada, a vilã foi pega no flagra por Ferette (Murilo Benício) após o criminoso descobrir, por meio de uma fofoca de Lucélia, que ela planejava fugir com Joaquim (Marcos Palmeira), seu "cafuçu" favorito.
Para piorar a situação, o empresário falido ainda apareceu armado com o revólver que pegou emprestado da própria bandida. Naquele momento, toda a fortuna roubada da estátua já estava escondida dentro da caminhonete Nazaré, para onde Arminda corre desesperadamente ao perceber que foi descoberta!
O vilão até tenta atirar em Joaquim e na própria cúmplice, mas acaba entrando em luta corporal com o rival. É aí que a situação mergulha de vez no caos: surtada, Arminda pisa fundo no acelerador e quase atropela os dois no meio da confusão.
Ferette e Joaquim conseguem escapar por pouco, mas a antagonista decide abandonar ambos e fugir sozinha com a grana. Com os olhos arregalados, um semblante totalmente transtornado e muita entrega cênica, Grazi Massafera deu mais um show de atuação e entregou tu-do!
Mas o auge da sequência ainda estava por vir. Enquanto a caminhonete descia a Chacrinha em alta velocidade, uma música clássica começou a tocar ao fundo e o dinheiro voou pela comunidade com a força do vento, transformando a cena em um verdadeiro surto coletivo! Moradores começaram a correr atrás das notas, incluindo Ferette, Joaquim e a própria Lucélia... armada e completamente enlouquecida.
A personagem até tenta mirar o revólver para parar Arminda, mas acaba atropelada violentamente pela vilã. Logo depois, Arminda perde o controle do carro, bate o veículo e acaba presa por Paulinho (Rômulo Estrela).
O momento hilário, caótico e totalmente novelesco (aprende, Vale Tudo!) repercutiu fortemente no X, antigo Twitter.
“Lamento, mas quem não gostou dessa cena não sabe aproveitar uma verdadeira NOVELA”, escreveu um perfil. “Nem nas minhas ideias mais criativas eu imaginei um desfecho desse pro fim desse dinheiro, da Lucélia e da Arminda. Essa novela é espetacular”, comentou outro internauta. “Eu tô passando mal de rir com essa cena da Arminda e do dinheiro KKKKK. Aguinaldo Silva, eu te amo”, disparou mais um usuário da rede social. Assista e chore de rir com a gente: